Castelo de Cartas escrita por KodS


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou postando do trabalho, então se der problema com a imagem eu corrijo depois quando chegar em casa.
Beijos e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803647/chapter/10

Sob o estretor dos adormecidos e o grande arco em forma de arco-iris, meio enterrado sob a cidade, ficava Oz.

Quando fora a última vez que esteve lá?

Parecia o mesmo. Uma drag queen de cabelos radiotiavamente verdes chamava a atenção em uma mesa, brindando e pagando rodadas para os amigos, mas não era para isso que estava lá.

Os cabelos pretos soltos, caindo sobre os ombros, escondida ali, quase imperceptivel em meio a toda a pompa.

— Eu não venho aqui desde o meu noivado com o Arthur. — arrancou a aliança e atirou no lixo do outro lado do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelo de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.