Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 31
Capítulo 31 - Empinocar


Notas iniciais do capítulo

Empinocar... Que palavrinha esquisita... Toda hora meu cérebro me fazendo trocar o "n" por um "r" e eu indo verificar pela nãoseiquantagésima vez.
Quero aproveitar as notas iniciais e dizer logo que eu adorei trocar leitura com vocês, suas histórias são incríveis e seus comentários me ajudaram muito durante esse mês. Prometo que vou responder a cada um ainda ♥ Agora vou estar livre para só colocar tudo em dia e ler as outras fics! O/
*pensando* Espero não estar esquecendo de nada :D
Boa leitura!

Palavra do dia: empinocar (empoleirar, colocar num lugar alto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/31

—Não posso! Cecília! Ela- —ele mordeu os lábios tentando conter o choro. Jurou não querer mais humanos por perto, e mesmo assim a possibilidade de destruir as chances de ver sua família fizeram-no desmoronar.

—Vocês vão se reunir quando for a hora —Kevin respondeu.

Rafael olhou para a luz suspensa a um metro do chão.

—Para onde isso leva?

—Para o núcleo da reserva —Rafael não sentia empinocar nenhuma vontade de atravessar, mas estufou o peito e fechou os olhos, apertando a mão de Kevin.

—Por favor, não me solte!

Entendendo seu consentimento, a luz cresceu e alcançou os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o resto é história! *corre das pedradas*
Espero do fundo do coração que tenham gostado. A ideia sempre foi fazer uma apresentação desse universo, então desde o começo minha intenção era que tivesse um final aberto com um encontro entre o Rafael e o Kevin. Esse encontro mudou várias vezes conforme fui planejando (e durante o mês também), mas cheguei a um final que me deixou satisfeita. Posso garantir que isso não é um final triste, o Rafael está indo para um bom lugar.
Mais uma vez, obrigada por estarem por aqui esse mês. Um abraço apertado para cada um e até mais~

P.S.: Se vocês puderem me ajudar respondendo algumas perguntas sobre essa fic eu ficaria muito agradecida. É curtinho e sem respostas obrigatórias https://forms.gle/Xn1tANj4puyoy6Jv7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.