Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 24
Capítulo 24 - Abunha


Notas iniciais do capítulo

Começamos a última semana com uma palavrinhas dos infernos, heim? Eu pesquisei e o Google mandou *você quis dizer a unha?*; fui no dicionário online e ele me ofereceu um "viver com parcimônia"; pesquisei parcimônia e a primeira definição era "qualidade ou característica de parco" XD A luta! Mas deu tudo certo no final.
Boa leitura!

Palavra do dia: abunha (aqui utilizado como "que gasta com moderação; que não abusa dos gastos; que evita exageros")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/24

Rafael se apoiou nas muletas enquanto seus pensamentos ricocheteavam as frases de Benedita.

“Podemos absorver a energia dos humanos, e isso nos coloca no mesmo clima”

Foi por isso que Theo parecia tão estranho após dormirem juntos? Ele havia absorvido demais de sua energia?

Não queria acreditar.

“Você conseguiu se passar por um Empático graças a isso”

Não...

—Ai! —ele gemeu quando apoiou o pé com força demais no chão.

“Pode escolher ir para a capital comigo ou para a reserva”

A reserva, óbvio! Não sabia como viveria, se em abunha ou bonança, mas ao menos por lá ficaria longe de qualquer humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que em nenhum momento na história ficou claro a idade dos personagens, né? Bem, a ordem dos irmãos é Rafael, Letícia (ambos com 14 e não levando em conta que a gente não sabe a idade real do Rafa), Cecília (11) e Theodoro/Theo (7). A Cristal tem 33, o Leonardo 40 e a Benedita 646.
Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.