Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sitiomania


Notas iniciais do capítulo

Vale uma menção que após os acontecimento do capítulo 19, Rafael dormiu por mais ou menos 24 horas. Foi uma situação realmente exaustiva.
Boa leitura~

Palavra do dia: sitiomania (fome insaciável ou avidez insana de comida; bulimia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/21

Rafael estava sentado olhando para frente.

Não para seus pés de ave, tampouco para trás, onde veria os esparadrapos que cobriam suas asas.

Apenas para frente.

Havia comido durante uma hora após acordar, e durante esse tempo não notou nenhuma dessas coisas. Lembrava de muito pouco além de que tinha comido, e comido, e comido.

—Nunca vi um quadro de sitiomania tão forte quanto o seu —a oficial falou, colocando um copo de água nas mãos dele e se sentando na cadeira ao lado da maca. —Prazer, meu nome é Benedita. Vou esclarecer algumas coisas para você sobre sua condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Benedita é também um dos nomes da flor zínia. Queria que ela tivesse um nome de flor e que passasse um ar meio antigo, e como Rosa não combinava com ela, em uma breve pesquisa achei esse e até mesmo a flor me faz lembrar a personagem.
Nós vamos voltar para a casa da família em algum momento, mas por enquanto a conversa entre a Benedita e o Rafael será mantida.
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.