Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 2
Capítulo 02 - Azáfama


Notas iniciais do capítulo

E como vão vocês? Meu dia resolveu que iria me fazer atrasar tudo o que eu tinha planejado, mas ainda bem que consegui um tempo para escrever o capítulo de hoje :'D
Boa leitura!

Palavra do dia: azáfama (grande pressa e ardor na execução de um serviço. Por extenção: grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/2

—Olha o que a gente acho-oou! —Letícia entrou na cozinha com três livros em mãos e Cecília arregalou os olhou. Com azáfama, deu fim ao resto do café da manhã e pulou da cadeira.

—O que é isso? —a mãe perguntou olhando para o filho mais velho, que vinha com mais livros.

—Uns livros didáticos sobre não humanos.

—Eu tô feliz, eu tô feliz, eu tô feliz! —Cecília abraçou os livros e deu pulinhos, animada. —Obrigada!

—Não mostre para o seu irmão, ele pode ficar com medo.

—Mas mãe- —Cecília se calou diante do olhar firme. —Ok, eu não mostro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estão os primeiros membros do nosso núcleo principal. Vamos conhecendo mais cada um deles conforme os capítulos avançam.
Até mais, pessoal~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.