Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 31
Devoção Profana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/31

Os discípulos abrem passagem para as entidades em meio ao cortejo. Durante o pandemônio, uma figura escarlate cai em frente do ídolo, a besta segue caminho ao passar por cima da fiel, o casco afunda em seu crânio. Ninguém se incomoda, consideram uma benção serem tocados por Ele.

O quarto cavaleiro se aproxima segurando a coroa confeccionada dos ossos de adoradores falecidos:

— Samael, O Destruidor — pronuncia ao empinocar o adorno na divindade.

Ao seu lado, Lilith deseja ser mais que apenas consorte do Rei. Planeja como mandar o anjo caído de volta ao Inferno, será a única soberana no reino mundano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 31: Empinocar.

"A palavra empinocar significa algo que está arranjado, enfeitado."

E vamos de mais um desafio concluído! Muito obrigada a todo mundo que acompanhou este ano, espero que tenham gostado da drabble!
Pessoal da troca, só li histórias maravilhosas, já bateu uma saudade de todas ♥.

Deixei uma pontinha para uma possível continuação, talvez ano que vem tenha uma segunda temporada focada nessa realidade pós-apocalíptica e a empreitada da Lilith. Vamos ver...
Só para deixar claro, não deu para adicionar no capítulo, mas ela precisava da invocação da besta para poder encarnar no corpo da Luiza. Agr que já atingiu seu objetivo, planeja sua independência e soberania. Se tiverem interesse, deem uma olhada nas histórias sobre Samael e Lilith, realmente formaram um "casal" KDKDKDK

Parabéns para todos, espero acompanhá-los ano que vem também, beijossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.