Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 27
Discípulos do Carneiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/27

Os Discípulos do Carneiro, restrita seita entre os colonizadores de Alvorada do Norte, carregaram a adoração pela entidade diabólica por gerações, até os descendentes atuais: os progenitores do casal e parte dos habitantes que colore de escarlate o terreno do sobrado.

A manipulação ardilosa para a fragmentação dos jovens permitiu que o tormento e desgraça causados a Eduardo e Luiza induzisse a cerimônia ao êxito. A sizígia alinhada ao Samhain tornará frágil a camada entre os domínios, proporcionando o apogeu mefistofélico do ritual.

Conforme se aproxima da aguardada meia-noite, os integrantes do grupo bradam eufóricos pela dádiva de poderem presenciar o evento nefasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 27: Sizígia.

"1. [Astronomia] Conjunção ou oposição do Sol com um planeta.
2. [Astronomia] Conjunção da Lua e do Sol, na lua nova e na lua cheia, quando as marés altas são maiores e as marés baixas são menores."

Mefistofélico: [adjetivo] Que age com maldade; cujo comportamento ou ações lembram Mefistófeles, personagem demoníaco que figura lendas germânicas, sendo retomado em Fausto, de Goethe, como símbolo do demônio intelectual; pérfido.

Boa noite! Muito obrigada pelos comentários desejando melhoras ♥.
E seguimos para a reta final do desafio, esse mês passou voando...
Esse capítulo foi uma breve explicação do pq dos pais elaborarem todo esse pesadelo: eles precisam dos jovens em estado de miséria para ser realizado o ritual, essa foi a forma que encontraram para desestabilizar completamente o casal. Todos esses sentimentos negativos servirão de gatilho para o sucesso do ritual.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.