Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 5
O que importa é a boa intenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/5

Destrancar a porta de Derek foi moleza graças ao tutorial feito por uma criança de 10 anos no Youtube. Entrou no quarto e, com uma lanterna, começou a buscar evidências.

Mas depois de tropeçar em três tapetes e derrubar enfeites, ele encontrou a jaqueta de couro na cama. Tocou ela para verificar se havia algo oculto nas costuras. Cheirou ela para averiguar aromas suspeitos. Vestiu ela para aferir se ficava tão descolado quanto Derek na frente do espelho.

Quando conseguiu dirimir a fascinação pela jaqueta e avistou uma caderneta promissora, um barulho na entrada assustou-o e Stiles fugiu pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.