Justa causa escrita por Meizo


Capítulo 30
Dificuldades de uma mente multitarefa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803641/chapter/30

Mais tarde, Jennifer foi capturada e levada para ser julgada no tribunal das sombras. Por mais curioso que Stiles estivesse, não pediu mais detalhes a Derek. Ficaria hílare e satisfeito o suficiente se pudesse ganhar férias do sobrenatural. Por isso, a temática de seu próximo livro passou de fantasia/policial para ficção científica/policial.

Stiles só torcia para não encontrar com um alienígena por aí e descobrir que eles também são reais.

— Mas, por que não tentaram comer Scott?

Derek grunhiu.

— Quer conversar sobre isso agora? — seus dedos apertaram a bunda macia, arrancando um gemido de Stiles.

Certo. Eles poderiam teorizar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi o melhor uso da palavra, mas já tinha terminado o capítulo quando lembrei dela aidjasjd

Bom, a história terminou aqui mesmo, amanhã é só um extra ♥ Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justa causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.