Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 22
Querenciar


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Querenciar: ter afeição por



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/22

Não sabia se era o clima natalino ou se a família tinha se acostumado com a presença constante de Scorpius nas festas de fim de ano, mas quando o constrangimento inicial passou, ele estava bastante enturmado com os demais ao redor da lareira, ouvindo empolgado as histórias dos mais velhos sobre seus tempos de escola.

Rose se deu conta naquele momento que era impossível não querenciar aquele rapaz.

— Vou dormir. - Rose disse de repente, como que saída de um transe.

— Obrigado por avisar.  - Albus comentou zombeteiro.

— Fica mais um pouco com a gente. - Scorpius pediu, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose deve aceitar o convite do boy?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.