Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 6
Um conteúdo que não combina com a embalagem


Notas iniciais do capítulo

Olá todos!
Aliás, eu sei que escrevo "alpha" e as vezes "alfa", é ridículo e não sei porquê kkkkk. Relevem
Palavra de hoje:
Obséquias: cerimônia fúnebre

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/6

Incapaz de prestar obséquias pela "antiga vida", seguia com pensamentos  quase inalterados.

“...minha vida, eu decido. Vou falar e ir onde quiser, quando quiser,”, sorria, deitado com Dinmi , 3°filho, em sua cama. “Então, faaale pro Paapa me levar na conferência-do-oxigênio também.”

“Fala você”, sorriu maldoso. Sabia que agora eu quase não via o imperador.

“Dinmi...!”, o sacudi.

Encarou-me. Inspirou fundo.

Silêncio.

“Não deveria feder?”

“Hum?”

“Somos irmãos, mesmo assim sinto um cheiro gostoso em você. É... Seu cio?”

Soltei-o rapidamente.

“N-Não! Isso ainda vai demor-!”

“ELMIMI!”, Mattre escancarou a porta, “Não proibi que viesse aqui?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não é tão simples mudar o jeito que a gente pensa, né? Kkkk. E por ser criado como alfa, o Elmimi deve enxergar as coisas do ponto de vista alfa, né? Tipo os países colonizadores que mal sabem que fizeram mal para as colônias, porque não ensinam isso nas escolas deles.
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.