Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 4
Ninguém quer ser fraco


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Um segredinho é... Tenho um motivo para a longa expectativa de vida mas kkkk, isso à parte, 129 anos são como 12.9 anos para nós, em termos de desenvolvimento físico. Mas talvez vocês já tivessem notado? Haha

Boa leitura!

Palavra do desafio,
Parrésia: descrita como franqueza, confiança ou ousadia para falar em público.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/4

Há 11 mil anos, o Santíssimo-primeiro-imperador teve um esposo ômega. Este deu à luz a cinquenta filhos. Foi como nosso império cresceu, graças a “incrível” habilidade dos ômegas de parir e a parrésia convincente Dele.

Ômegas não eram odiados, mas menosprezados. A mídia falava sobre “proteger”, “inclusão”, como se fossem doentes.

“Vossa-Alteza é um raríssimo ômega-dominante”.

Naturalmente, odiei cada segundo no consultório. Quis enfiar o “milagre” na goela daquele médico. Ter ambos genes dominantes e ainda me desenvolver como ômega... Transformava tudo que vivi até ali em lixo.

Queria gritar, mas chorei.

“Não fique ansioso, levarão 2 décadas até seu 1ºcio”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de História, biologia, sociologia... kkk. Vocês viram aqueles casos de mulheres que tiveram uns 40 filhos? Isso vivendo tão pouco então, talvez 50 não seja tão assustador? Kkkk (eu ainda acho que é).
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.