Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 21
Ainda mal, ainda valorizando aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Hoje temos,
Sitiomania: Fome insaciável ou avidez insana de comida;
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/21

[...]

Num dia, sitiomania. Noutro, desânimo. Aquele mal-estar arrastava-se infinitamente.

“...deixamos as colônias-menores para morrer.”, refleti.

“Ah, existem muitos planetas-inferiores como Sion! Terra, Geávea...”, a professora sorriu, “Interagir com eles... Seria apenas triste.”

“Se é assim, deveríamos pelo menos permitir parcerias com colônias-nor-...mais." solucei.

“Parcerias?”

“Como... Vistos de trabalho ou-...!”, sentei-me abruptamente. Inclinei o torso para fora da cama, mirando o cesto.

Nada. Alívio!

“Sr.Elmimi, ainda doente?”, Prof.ªRadisca levantou-se.

“Aparentemente.”

Encaramo-nos.

Seu olhar perspicaz deixava-me inquieto.

“Alteza, daquela vez, não administraram bloqueadores-de-grav-”

“Claro! Claro. Só estou...”

Ela sorriu fraco.

“Ômegas-dominantes são incríveis.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He... Hehe... Não usamos "aquela" palavra mas vocês entenderam! Acho q é difícil para um alfa ou beta, ainda mais a família q é distante, mas outro ômega perceberia fácil.
O que eu gosto sobre essa narrativa subjetiva, é que crianças não vão entender kkkk. Sabe, como escrevo histórias para adultos, é um jeito seguro pra escrever né?
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.