Brumas do Tempo - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 20
Intervenção


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Triques: enganes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803635/chapter/20

Pareceu providência divina Dumbledore chegar naquele exato momento e acabar com a confusão. Com uma única frase firme, ele dissipou o tumulto, fez James se encolher de sua postura agressiva mandando-o para diretoria e trouxe um alívio para Remus e Lily.

— Senhor Lupin, poderia levar o senhor Snape para enfermaria? - o professor pediu, tocando o rapaz no ombro - Não me triques desviando do caminho, por favor.

— Não se preocupe senhor. - Remus respondeu, olhando de relance para Lily que confirmou com a cabeça e ajudou o rapaz a colocar Snape mais ou menos de pé para seguirem caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dumbledore e suas aparições sutis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brumas do Tempo - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.