Brumas do Tempo - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 16
As Brumas do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Relambórias: (plural) Desleixada, preguiçosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803635/chapter/16

Havia um conto infantil que contava a história da bruxinha Mildred Hubble que, quando ignorou as ordens de ficar confinada em seu quarto enquanto uma bruma espessa rodeava sua escola, viajou no tempo até o ano escolar em que sua diretora tinha sua idade. O conto, embora com escrita e narrativa relambórias, explicava um evento mágico raríssimo que se chamava “Brumas do Tempo”.

— Mas eu não viajei para o passado... - Lily comentou pensativa.

— Aqui diz que Mildred conseguiu voltar para seu tempo original entrando novamente na névoa. - Remus disse - O que você perde tentando? Mais uma repetição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia da drabble e a lenda escolhida foram inspiradas num episódio da série A Pior das Bruxas da Netflix. É uma série infantil, mas é bem gostosinha de assistir. Recomendo.

Pra quem não leu a sinopse, lá já dizia o que tinha originado o loop desde o primeiro dia. Eu ficava me fazendo de misteriosa para dar uma experiência melhor para quem tava acompanhando rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brumas do Tempo - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.