Brumas do Tempo - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 13
Foi tão real...


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Tartamudos: (plural) Que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803635/chapter/13

— Foi só um sonho. - Remus disse e começou a tamborilar nervosamente os dedos na mesa - Sonhei que briguei com James por um motivo bobo, é isso.

— Por… minha causa? - ela perguntou medindo as palavras - Porque disseram a ele que você me beijou?

Remus olhou para Lily assustado. Tanto ele, quanto ela tartamudos:

— Como…? Sim, foi por isso, mas como sabia?

— Nos beijamos antes de você “acordar”, não foi?

— Lilian, como você sabe sobre o que sonhei? - perguntou ele com a voz firme.

— E se eu te disser que aconteceu de verdade? - ela indagou, séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela vai lançar a braba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brumas do Tempo - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.