Khthonios escrita por Julia A R da Cunha


Capítulo 1
Koré nas flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803633/chapter/1

Sobre os campos verdejantes, o grande Hélios brilhava, refletindo sua luz no orvalho da grama. À sua direita, as oceânides brincavam com seus chistes e gracejos. Koré preferia ficar entre as flores.

Dentre muitas, um belo e perfumado jacinto chamou-lhe a atenção. Mas ao se inclinar para pegá-lo, a terra se abriu e uma sombria carruagem emergiu.

— Venha — disse o condutor com uma voz retumbante.

Ela tremeu. Não sabia o que fazer. Ninguém mais parecia vê-lo. Ele a esperava de mão estendida. Atordoada, subiu em sua carruagem que disparou sob a terra escura. Entre seus dedos, segurava o frágil jacinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khthonios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.