Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Dirimir.

Significados
1.
transitivo direto
impedir totalmente; obstruir.
"as novas medidas dirimiram o funcionamento da instituição"
2.
transitivo direto
tornar nulo; suprimir, extinguir, desfazer.
"o tribunal dirimiu a sentença condenatória"
3.
transitivo direto
conseguir a solução de; resolver, decidir, esclarecer.
"d. todas as dúvidas"

Definições do OXFORD LANGUAGES

Ufa! Ainda bem que deu-se tempo hábil pelo menos para colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/5

            Yugi não podia dirimir ninguém do ímpeto de desafiá-lo. Mas, após a luta com Rex, acreditava que muitos hesitariam ante um desafio perante ele.

            Ele deixou o metrô e saiu num shopping amplo com uma enorme praça de eventos. Aqui e ali, vários jogadores duelavam. Era importante marcar pontos nesses duelos aleatórios pois, caso Yugi encontrasse com algum duelista com pontuação muito alta, ele, enquanto detentor do cinturão, seria obrigado, pelas regras do torneio, a aceitar o desafio daquele duelista.

            Yugi andou um pouco, aguardando para ver se alguém o desafiava.

— Yugi! Aqui.

            Era Jaden Yuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que vem a acompanhar-me até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.