Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Hílare.

SIGNIFICADOS:
adjetivo de dois gêneros/ 1. alegre, contente.
2. que denota alegria, contentamento.
3. que provoca hilariedade.

Fonte: DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/30

            Mokuba Kaiba, membro do comitê organizador conjunto da competição, apareceu para congratular Yugi.

— Meus parabéns Yugi! É novamente o detentor do título de campeão mundial.

            Jaden, aceitando a derrota, entregou a faixa para Mokuba, que a entregou para Yugi. O jovem duelista ficou hílare com a reconquista do título.

— Ei Yugi... – chamou Mokuba. – Não quero estragar sua comemoração, mas tem uma pessoa querendo falar com você.

            Yugi hesitou, mas seus amigos o aconselharam:

— Vai lá Yugi, é o mínimo que pode fazer, agora que recuperou o título – dizia Tea.

— Sim, meu neto, faça essa cortesia – falou Solomon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMITÊ ORGANIZADOR CONJUNTO

Me utilizei desta expressão pois colocarei que a KaibaCorp e a Ilusões Industriais terão organizado o torneio em conjunto. Por isso Mokuba faz parte do comitê.





PS.: a palavra soou parecida com Hillary na minha mente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.