Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Aloés.

SIGNIFICADOS:
O mesmo que Aloe. Aloe é um género botânico pertencente à família Asphodelaceae que conta com mais de 550 espécies, originárias principalmente de África e ilhas limítrofes, geralmente encontradas em terrenos áridos, pelo que necessita de pouca água, fixando uma grande quantidade nas suas folhas para posterior uso.

Fontes: DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES / WIKIPEDIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/26

            No dia seguinte Yugi e seus amigos chegaram até a praça de eventos, o local principal da competição. Téa apontou na direção de alguns aloés em um canteiro, mas não para verem a planta.

            Era aonde Jaden se encontrava. Parecia que havia acabado de vencer mais um duelo, pois outro duelista se afastava cabisbaixo após recolher seus cards.

— Não era eu quem deveria desafiar você? – disse Yugi.

— Eu andei acompanhando seu desempenho. Acho que já é hora. Gosto de ser o campeão, mas só vou considerar-me merecedor desse rótulo se eu te vencer novamente. O que me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.