Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 30
Capítulo 30 - Boate de Hypereletronic


Notas iniciais do capítulo

Hílare
1. Que mostra alegria ou contentamento.
2. O que provoca hilaridade ou riso incontrolável.

Esse capítulo caiu como uma luva para a palavra de hoje, só demorei pra postar por conta da minha procrastinação compulsiva, e era um dos planos da história levar Hex e Lili numa espécie de boate futurista, enfim, por conta das limitações de palavras tive que me controlar para não as gastar (ksksksskk)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/30

A hílare de uma tarde de sábado foi quando Hex simplesmente quis sair com Lili para passar o tempo.

— Lili, lembra daquele show de hypereletronic?

— O que tem ele?

— E se a gente fosse lá?

Lili esperava que sua mana fosse um pouco antissocial, mas acabou concordando com sorriso.
As duas se aprontaram e seguiram de noite, o show era de uma banda independente, que Hex tinha visto no Mercado.

O local era uma espécie de boate cheia de gente com roupas luminosas, Hex como sempre fascinada e Lili mexendo no celular. Hex ainda queria um autógrafo do tecladista colorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vários níveis da Megalópole é comum encontrar vários locais de convivência, geralmente as boates focam em alguns gêneros e estilos populares, no caso hypereletronic é um gênero de música bem conhecido nas megalópoles da América, focado em uso de instrumentos eletrônicos e alguns até estranhos e novos, fora sintetizadores mais avançados.

Hex por algum motivo acabou gostando da música e provavelmente queria conhecer o tecladista da banda, imaginem ele como esses artistas mais underground do Spotify, enfim, Lili por outro lado só queria sair um pouco, já que a boate era mais segura e se desse problema com caçadores saberiam o que fazer.
Enfim, acabei decidindo que vou fazer um capítulo final mesmo, inicialmente a ideia era talvez um gancho, mas decidi simplesmente finalizar a história, enfim nos vemos no último capítulo, um abraço a todos! ^^