Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 9
Ainda há tempo para misericórdia...


Notas iniciais do capítulo

Labéu;
Substantivo masculino;
Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/9

Quando os deuses discutiram o que fariam com Elói, a maioria decretou-lhe morte, somente Anlaraph, deus da escuridão, e poucos outros foram contra: Ninguém sabia se aquilo romperia o feitiço.

Entretanto, Elói não só tomara os poderes de Swollieray, mas ligara suas vidas também.

O tornado basicamente… imortal.

—Se redimir-se agora, talvez lhe concedam alguma misericórdia. — Kareiell avisou-o.

—Se submeterem-se, talvez eu conceda-lhes misericórdia.

—Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco — os olhos dela escureceram —Recorda-te: Não sacrificastes aquela centésima alma.

A notícia de que Swollieray começara a libertar-se chegara aos deuses.

Aquele labéu não ficaria impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tivemos uma rápida menção a personagens de outras histórias nesse capítulo! ♥
Kareiell está tão desgostosa e furiosa quanto todos os outros deuses, mas Elói não deixa de ser seu filho, então ela até tentou dar alguma chance de misericórdia a ele...
E quem sabe não foi a ausência dessa centésima alma que abriu a brecha no feitiço para Kalil erguer-se dos mares?
Elói mal perde por esperar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.