Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 7
Juro-te a condenação.


Notas iniciais do capítulo

Escamotear;
Verbo transitivo;
Furtar com destreza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/7

Para fortalecer sua magia, Elói usara noventa e nove sacrifícios, ancorando a deusa abissal aos atormentados, portanto nem Yah’ymir, a Morte, podia tocá-las… então Swollieray surpreendeu-se quando o espectro não se desintegrou após ela escamotear a parte do sortilégio que os acorrentava por que ainda permanecia…?

—Não foi apenas magia que o aprisionou, buscas vingança tal como eu… façamos um acordo: traga-me os condenados, e dar-te-ei vingança.

—Terei o coração do traidor? — perguntou irascível.

—Juro-te pelo sangue e o sal.

Swollieray fez correntes salgadas aprisionarem-no novamente, Kalil não deixaria os mares até concluir sua missão.

Ela não seria traída novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Swollieray já não confia mais nos outros, e com razão... mas pelo menos na força do ódio esse acordo foi selado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.