Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 30
Amaldiçoou-te com a perfídia


Notas iniciais do capítulo

Hílare;
Adjetivo de dois gêneros;
Que mostra alegria ou contentamento. = Alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/30

Ondas agitaram-se.

—Se levá-lo, Yah’ymir, jamais tocará outra alma que em meus domínios pereça: todos os afogados pertencer-me-ão!

—Outrora, nosso irmão testou minha bonomia barganhando pela imortalidade de sua amada… mas tu ousas ameaçar-me? — Sombras acumularam-se em volta da Morte. — Abençoei Riley com imortalidade e tornei-a divindade, mas pela toleima amaldiçoarei teu mercenário: serás imortal, mas não terá uma existência hílare, jamais terá lugar entre deuses e ainda que me anseie vagarás sem descanso, pois a perfídia o chamará!

Quando Yah’ymir desapareceu, Kalil já não era um espectro, mas tampouco era um mortal.

Swollierey tentou tocá-lo.

Kalil recuou.

—Meu… sicário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo gente!!!
Repararam que o Kalil tinha ACABADO de dizer que não queria passar o resto da eternidade no fundo do mar, e as deusas só ficaram lá discutindo sem nem ligar?
Quero só ver como vou finalizar essa história da forma que planei com apenas 100 palavras, me desejem sorte kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.