A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 23
Favor!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Invectiva.

Significado: Ofensa; Insulto; Injúria;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/23

― Pode? ― perguntou Daniel, esperançoso.

Liene revirou os olhos diante de tamanha invectiva.

― Claro que sim, sou uma bruxa, lembra? Mas eu cobro caro.

― N-não tenho nada…

― Dinheiro não é o que peço. ― Liene sorriu maliciosamente. ― Meu pagamento pode ser um simples favor, que irei pedir na hora certa e você terá de aceitar. Que tal?

Não havia tempo para pensar melhor. Concordou.

Liene abaixou e beijou a testa de Daniel. Uma luz dourada brilhou seguida d’outra verde, esta envolvendo Lim.

― Feito. Agora, pequeno, por que não me conta um pouco da sua jornada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Eu definitivamente me perdi com o tempo da história, na verdade quase desisti de escrever hoje, mas, como podem ver, cá estamos. Essa parte final não vai ser como eu queria no começo, mas espero que ainda fique legal. Agradeço muito pelo apoio de todos que estão lendo. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.