A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 11
Magia!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:

Significado: Ronqueira; respiração conturbada, ruidosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/11

Daniel espantou-se com a naturalidade de Lim ao falar. Já desconfiava que a floresta não fosse normal, mas aquilo? Seria possível ele estar…

Outro pensamento dominou sua mente.

― Ei, será que eu consigo? Como faz?

― Respire, feche os olhos, sinta o fluxo mágico atravessando-te e visualize algum resultado. Bem simples. 

Daniel prontamente obedeceu. Lim quase riu de seu estertor. Após alguns minutos, Daniel abriu os olhos decepcionado.

― Não rolou.

Lim deu de ombros.

― É difícil de primeira. Ainda vai conseguir.

Os dois seguiram seu caminho sequer notando uma flor, há pouco diante de Daniel, explodir em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenha gostado. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.