Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 15
Punição?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Belicoso.

Significado: Que tende a ser muito agressivo; bravo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/15

Após conversar com Fifty, Mil dormiu durante o resto do dia como de costume. Ao despertar, banhou-se e seguiu de volta ao quarto. Decidira esquecer o incidente de antes, logo encheria-se com novas mentes e aquilo sumiria, de qualquer modo.

No quarto, seu supervisor, Billion, esperava-lhe. Ele assumia a forma dum homem negro por volta dos cinquenta.

― Mil, preciso que venha comigo. ― disse uma voz grave.

Mil estremeceu. E se a noite anterior tivesse chegado a ele? Receberia uma punição? Engoliu em seco, mas, devido ao treinamento de não questionar, e conhecendo o gênio belicoso de Billion, obedeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que esteja gostando. Deixe um comentário.
Pessoal das leituras, vou pôr tudo em dia. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.