Convergência escrita por Kurai


Capítulo 9
Yagoo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: labéu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/9

Yagoo começou numa aposta.

Conheceu Tokino Sora por sua sacerdotisa e melhor amiga, A-chan. Era o avatar duma Deusa, que fugiu perseguindo seu sonho: ser uma idol. A-chan ajudou-a, apesar do labéu. Precisaram dum refúgio.

O sonho dele era abrir uma agência virtual de idols.  Dispôs-se a ajudar, mantê-la segura.

Roboco, androide militar enviado para recapturar Sora, acabou virando a segunda.

Yagoo descobriu seu talento em atrair lendas.

Seu sonho foi destruído, naturalmente. Aquele grupo de comediantes não era 'idol material'.

Mas, olhando suas agora seis gerações de garotas seguras, compensava.

Não me arrependo, mentalizou, enquanto Coco chutava sua porta, gritando algo sobre HololiveEN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Labéu foi usado aqui no sentido de fato ou aspecto negativo na reputação. No caso, do culto e da Deusa.

Quem convenceu Roboco a ficar foi a A-chan, não o Yagoo. Ele é meio que pau mandado das garotas. Elas só respeitam a Sora. Até a Coco, chefe da Yakuza, respeita a Sora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.