Convergência escrita por Kurai


Capítulo 30
Convergência


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hílare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/30

Quando abriu os olhos, Ame foi atacada por abraços. Kiara chorava, Calli comemorava, hílare. Kaichou assentia satisfeita.

“O que..?” Perguntou, confusa. Havia mais gente. Senpais, algumas nem conhecera. A cauda de Gura aparecia do corredor.

“Morte-sensei levou você.” Calli explicou. “Descobriu que te deixei voltar, foi mal. Então...”

“Nós nos metemos.” Ina prosseguiu. “Ninguém queria que se fosse. Fizemos um acordo.”

“Selamos parte dos poderes.” Kiara terminou. “Nós quatro. Oferecemos partes de nossas almas pela sua.”

“Ame-chama, sabe o que isso significa?” Haato sussurrou. “Todas se uniram pra te salvar. Conseguiu. É a Convergência.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hílare foi usado no sentido de alegre, risonho.

Gura ainda não tá com coragem de encarar ela no futuro, mas tá ali chorando no canto.

Morte-sensei é um cara legal. Ele é tipo um tiozão. Se tiver algum buraco que ele possa usar pra ajudar ele usa, só não tinha como evitar fazer o trabalho dele mesmo.

Como resolver o apocalipse: faça as 4 causadoras do apocalipse perderem os poderes. GG.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.