Convergência escrita por Kurai


Capítulo 13
Proposta


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: tartamudos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/13

Watson estava impressionada.

A conversa enquanto compravam roupas – onde, previsivelmente, os atendentes ficaram tartamudos; a fênix ganhara belas coxas - e agora comiam num KFC fora suficiente para que ‘Kiara’ pegasse vocabulário inglês básico.

Aprendeu que ela renascera falando alemão pois era a língua donde estava. Que o propósito de sua raça era guerrear, mas ela sempre sentiu que podia mais, nem que só meio-período.

Que aquele frango frito era delicioso, e talvez o real destino dela fosse tornar-se CEO duma rede de fast-food.

“Que tal conseguir isso... Sei lá, como idol? Não parece interessante?”

 O brilho nos olhos dela deu-lhe a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tartamudos foi usado aqui no sentido de gagos, atrapalhados ao falar.

Como Recrutar Idols 101 com Amelia Watson: pague frango frito e ofereça um negócio de meio-período



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.