Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803617/chapter/19

— Este livro, — a mulher o pegou com cuidado — ele representa o exórdio e a peroração da vida. Como o encontrou? 

— Estava em uma caixa no fundo de um guarda-roupa.

— Hm. — A mulher olhou para o livro com uma expressão quase que desapontada. — Parece que ela rejeitou mesmo meu presente. 

Em sua mente, a pequena tentava encaixar as peças daquele estranho quebra-cabeças.

— A carta no livro... Ela é sua? — ela perguntou. 

— Eu a escrevi há muito tempo, para alguém que amo. 

— Então...? — murmurou perdida.

— Você não sabia? — A mulher sorriu calorosamente. — Eu sou sua avó, minha pequena lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não saia ainda, calma que eu tenho coisa pra falar hoje kkkkkk

Primeiro: aqueles que teorizaram que a mulher era a avó da garota acertaram :D gente, vcs são espertos demais, não consigo esconder nada de vcs kkkkkkkk (ou será que consigo?)

Segundo: a palavra do dia foi exórdio, que significa o início de um discurso, ou simplesmente "origem", e enquanto eu pensava em como encaixar a palavra no capítulo, eu pensei nessa fala da senhora no começo, eu só precisava de um bom antônimo para "exórdio", então encontrei "peroração", cujo um dos significados é parte final de um discurso, então pensei que as duas encaixavam bem

Terceiro: isso aqui é só insegurança minha, mas vou aproveitar e falar logo, já que hoje eu tô falando um monte kkkkkkk mas vcs se incomodam com capítulos como esse, que tem mais falas do que narração? Tipo, vocês sentem que eles ficam meio vazios, ou talvez sem sentimento por causa disso? Não sei, quando olho fico um pouco incomodada, porque esteticamente não fica legal, mas eu realmente preciso passar alguns diálogos mais rápido, ou então não vou terminar a história até o dia 31, porque ainda tem bastante pra explicar kkkkkk mas gostaria de ouvir a opinião de vcs, o que estão achando da qualidade dos últimos capítulos?

E é isso kkkkk vejo vocês nos comentários (as notas ficaram maiores que o capítulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.