Bytes do caos escrita por Lukkas


Capítulo 1
.onion


Notas iniciais do capítulo

chiste

1.dito espirituoso, ger. de humor fino e adequado gracejo;

2.qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803616/chapter/1

Nos primeiros cliques não havia nada demais.

Encontrei fóruns de discussão sobre assuntos diversos, conspiracionistas, ufólogos e alguns temas mais pesados. Chegava ser chiste a forma como o anonimato mudava as pessoas, principalmente na internet.

Eu não tinha um alvo claro, queria apenas saber até onde eu conseguiria chegar sem fazer o meu notebook passar por uns maus bocados.

Li as seguintes palavras em um tópico: “Site interessante, o olho” cliquei.

Surgiu uma tela preta com um olho desenhado à mão, antes de ler o que estava escrito, meu celular vibrou. As palavras na mensagem se coincidiram.

Estamos te vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bytes do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.