Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 31
Capítulo XXXI - E então diga que você se lembrará de mim...!


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - Palavra-chave: Empinocar; usada no sentido de "pôr-se no alto".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/31

Joe gritou, aflito ao notar Nicky indo embora.

Precisou empinocar para tentar ser ouvido, e mesmo assim, correu por entre os passageiros para alcançá-lo. Confuso, Nicky virou-se de imediato, dando alguns passos à frente antes de ser surpreendido pelos braços de Joe ao seu redor, não demorando a retribuir o abraço apertado.

O italiano sequer teve tempo para questionar o que teria acontecido, pois foi impedido por um intenso beijo, tão semelhante ao primeiro, mas tão diferente.

Abrandava seu coração e mente, enquanto parecia tornar a distância cada vez mais impossível.

Ricordati di me!— sussurrou Joe.

Sawf atadhakkr!— murmurou Nicky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“— Lembre-se de mim! – sussurrou Joe (em italiano).”
“— Eu vou lembrar! – murmurou Nicky (em árabe).”


E é assim que chegamos ao fim de Um Verão em Malta!

Queria agradecer muitíssimo cada um que tirou um tempinho para ler esta história, que deixou vários comentários maravilhosos que me fizeram muito feliz, e que principalmente, compartilha do mesmo amor por esse casal que eu!

E eu preciso confessar algo, inicialmente eu estava planejando uma longfic kaysanova. MAS, o plot que eu tinha feito não estava se encaixando do jeito que eu queria, estava faltando algo muito importante, pensei tanto numa solução para a história que cheguei a conclusão de que eu >precisava< criar um prelúdio para ela.

Então sim! Um Verão em Malta nada mais é do que o prelúdio de outra história!

O desafio de outubro foi perfeito para desenvolver essa ideia e agora eu sinto que consigo desenvolver a longfic melhor!

Queria MUITO dizer que tenho uma data para começar a postar, mas a verdade é que agora preciso rever muita coisa para essa nova versão da longfic! Pretendo fazer isso nas férias e postar ano que vem quando tiver uma boa quantidade de capítulos!

Uma coisinha que posso deixar já garantido é o nome desta longfic: Ricordati di me!

Sim, o título é a fala do Joe e SIM!!! Eu escrevi uma fic inteira pra chegar a um ÚNICO diálogo, e vou escrever OUTRA FIC da consequência desse diálogo ahahaha gente, eu sou doida! Hahaha


Mas enfim, obrigada novamente a todo mundo que chegou até aqui ♥
Prometo que sempre que possível, trarei mais histórias para esse fandom (porque ele merece) nos vemos em um futuro incerto! ♥



Xoxo,
Lady Libertine!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.