Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Que eu não deixarei nada nos separar.


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - Palavra-chave: Invectiva; o mesmo que "ofensa, injúria" ou "expressão violenta".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/23

Naquela última noite, onde as luzes baixas do restaurante realçavam cada contorno do rosto de Joe, nada parecia poder estragar aquele momento... Exceto, quando comentários ditos de maneira tão invectiva, eram direcionados a eles.

Nicky, ao notar, respirou fundo e preferiu se concentrar no vinho que bebia.

— Não ligue para eles, habibi...

Disse o tunisiano, segurando a mão alheia, após notar o visível desconforto.

— Meus pais são assim, sabe? – ele suspirou e depois sorriu, entrelaçando seus dedos aos de Joe. – E o mais triste é saber que não irão mudar...

— É uma pena... Eles, definitivamente, estão perdendo alguém muito precioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho!

Pois é, nem tudo é um mar de rosas :(
Tivemos o famoso preconceito dando as caras. Embora eu tivesse pensando numa maneira diferente de abordar a questão dos pais do Nicky, acabou que a palavra mudou meus planos haha

Bom, temos ainda 8 capítulos pela frente... O que ainda nos aguarda no final dessa jornada? Espero que não me matem ♥

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.