A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 26
XXVI


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - ALOÉS

"Madeira perfumada."
(Também pode se referir a uma espécie de planta suculenta.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/26

Morana nunca mais poderia voltar àquele lugar que cheirava a aloés. Ou melhor, ela não queria voltar para lá – talvez, a parte que pertencia àquela vida foi-se com a espada do Herói.

Mas será que era justo condenar aquelas pessoas a uma morte inútil, apenas por estarem ao seu redor, sem nem saberem o que os esperava? Ela não sabia mais. Antigamente, não se importaria nem um pouco – agora, a ideia a enchia de...

...Não.

Não importava.

Ao invés disso, havia uma pergunta em seus lábios. Ela encara Livia, pensativa.

— Estou curiosa... Por que não fez nenhuma pergunta sobre aquele homem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguento mais essa semana. SÓ QUERIA PODER LER EM PAZ. ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.