Gallows escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Espero que gostem do capítulo.
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803537/chapter/13

Capítulo 12

Primeiro encontro.

 

Liam sentia os dedos de Theo entre os seus, sentindo os seus dedos se apertaram nos seus, enquanto Scott os seguia vestindo a sua blusa e a jaqueta no caminho.

—Estava pensando em chamar Malia para sair também... O que acham? – questiona, atraindo a atenção dos dois e eles o encaram confuso.

Liam não entendia o porquê dele ter os seguido, mas deveria ser parte da personalidade de Scott não conseguir entender quando ele não é necessário.

—Tanto faz. – diz, puxando Theo em direção ao armário de Mason encontrando-o flertando com Corey. –Só passei aqui para avisar que amanhã a gente faz o que tem que fazer... E depois a gente se fala. – avisa, deixando o melhor amigo confuso, entretanto, quando os seus olhos repousaram nos seus dedos entrelaçados em Theo um sorriso se forma e ele concorda.

—Divirtam-se! – deseja e Liam revira os olhos, seguindo em direção ao estacionamento.

Ele sabia que estavam chamando mais atenção do que deveria, mas ele não se importava com isso, não quando eles sempre estavam juntos.

—Agora vai me dizer para onde vamos? – questiona ao parar em frente à caminhonete.

—Pensei que você que estava me raptando. – responde, mostrando as mãos dadas.

—Vamos dizer que eu queria adiantar as coisas. – diz, dando de ombros e Theo riu, afastando-se dele e entrando no banco do motorista, observando Liam seguir para o do passageiro, antes de dar a partida e seguir em direção a uma cantina italiana que abria de dia.

Liam sabia que esse seria o plano de um encontro à noite, mas como Theo raramente tinha folga a noite, aquele era o momento ideal para ficarem juntos daquela forma.

—Cinema depois? – questiona, atraindo o olhar de Liam, que concorda com a cabeça.

—Gosto da ideia. – responde, sorrindo.

—Ok. – sussurra, concordando.

Foi um almoço tranquilo, eles haviam rido e conversado sobre diversos assuntos, uma vez ou outra as suas mãos se encontraram e Liam sentia os dedos de Theo se entrelaçam aos seus, acariciando a sua mão, deixando o seu corpo arrepiado e com aquele velho costumeiro sentimento e necessidade de mais toques, de toques mais próximos.

—O que você acha do Mason e do Corey? – questiona, atraindo o olhar de Theo, que leva o seu copo de coca a boca.

—O que eu acho sobre? – questiona, confuso.

—Mason gosta muito do Corey, sabe? Eles já ficam há algum tempo, mas o Corey parece estar cansado de ficar com o Mason, Mason me disse que ele estava o afastando... Nem mensagem ele estava mandando mais. – responde e Theo suspira.

Para Liam, Theo sempre tinha sido bastante reservado com as pessoas que ele havia se relacionado, talvez numa forma de não atrair lembranças ruins, assim como ele sempre se mostrou incomodado quando Liam falava sobre a sua ex-namorada.

Agora ele via mais como ciúmes do que incômodo, talvez fosse naquele momento que ele tinha percebido que gostava de Liam mais do que amigo.

—Eu não sei nada sobre isso... Esse é o meu primeiro encontro na vida. – revela, deixando-o com os olhos arregalados.

 

***

 

Theo encara a surpresa de Liam como surpresa, ele já havia dado a entender que não saia com pessoas, que ele não se sentia confortável com ninguém, mas Liam não parece ter entendido o quanto isso se estendia.

—Você está falando sério? – questiona, surpreso e ele diz que sim com a cabeça.

—Não quero que isso mude alguma coisa, ok? – pede e Liam nega com a cabeça.

—Claro que muda... Você é especial, Theo... Tem que saber o quanto especial é! – afirma, atraindo o olhar do mais velho, que solta um suspiro.

Theo nunca se viu como especial, ele nunca se viu como um garoto de sorte, havia acontecido tanta coisa na sua vida que o seu instinto de sobrevivência havia aflorado cedo... Só isso.

Isso não significa que ele era alguém especial, só safo.

—Se você diz. – sussurra, dando de ombros e Liam solta um longo suspiro.

—Você é especial para mim... Muito especial... Não consegue ver? – questiona, olhando-o nos olhos e Theo estremece em vislumbrar um pouco dos sentimentos de Liam por si, fazendo-o passar a língua nos lábios e concorda com a cabeça.

Era bom a sensação de ser correspondido, de gostar da pessoa e a pessoa olhar para si e demonstrar que é recíproco. 

—Você também é especial para mim. – confessa, dando de ombros.

—Bom saber. – diz no segundo que a garçonete traz a conta.

Os dois dividem e seguem em direção a caminhonete, quando The estava prestes a dar a partida do carro, ele vira-se em direção a Liam, que o encarava, puxando-o para mais perto, tomando os seus lábios nos dele.

Foi apenas um selinho, mas Theo havia reunido toda a coragem que ele tinha para dar este passo e Liam havia aproveitado a deixa para saborear os seus lábios, apertando a sua nuca e trazendo-o para mais perto dele.

Theo tentava acompanhar, o beijo era lento, tão lento, mas tão gostoso que ele só queria afastar a ideia de que nunca havia beijado ninguém antes e que aquela era uma situação em que tudo poderia desmoronar.

Vai que ele não gostava do seu beijo!

Vai que tudo o que estava acontecendo era rápido demais para um cara que nunca havia se interessado em outro antes... Eram muitos vai que na sua cabeça, eram muitos pensamentos que o estavam deixando-o perdido.

—Pare de pensar e só me siga. – pede contra os lábios de Theo.

Liam pede passagem da sua língua na boca de Theo e o mesmo solta um gemido de contentamento, aproximando mais o seu corpo de Liam ao ponto dele puxa-lo para o seu colo, ajeitando-o e arrancando mais um gemido da parte do mais velho.

—Estou seguindo bem? – questiona contra os lábios de Liam e o mesmo sorri.

Os lábios de Liam estavam mais convidativos do que nunca, estavam mais avermelhados e levemente inchados, assim como as suas bochechas e os seus cabelos estavam bagunçados.

—É melhor do que eu imaginei... Respondido a sua pergunta? – questiona, alisando o rosto de Theo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.