Na Paz Do Teu Sorriso!! escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 4
Capítulo 4 - “...Sei que ninguém mandou eu te beijar, mas agora que começou, termina…”


Notas iniciais do capítulo

Olá flores! Eis-me aqui com mais um capítulo novinho em folha pra vocês desse meu bebê que nasceu durante a pandemia. Conforme já avisei, os capítulos nem sempre serão sequencias, como nas fics regulares (as quais já estou cuidando dos capítulos para atualizá-las, não desistam nem se desesperem!!). Neste, por exemplo, passou uma semana e por isso teremos um flashback.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Boa leitura; Espero que gostem. A música deste cap. também é da Juliette e se chama Doce, caso queiram escutar nas plataformas. Eu estou apaixonada pelas músicas que ela gravou!!
Bjokas flores....
Ahhh, não esqueçam de deixar suas impressões e alegrar o core dessa escritora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803370/chapter/4

Apartamento Sarah

Ok...Isso pode vir a ser um erro….Um Baita de um erro, em um futuro próximo... Sarah pensa, tentando, em vão, manter o controle de suas emoções, mas era difícil raciocinar com clareza enquanto Connor a beijava daquela maneira, sua boca inquieta ora tomando a dela com ardor, ora passeando por seu colo, pescoço, orelha... deixando um rastro de fogo por onde passava, enfraquecendo sua resistência, derrubando suas defesas…. E pensar que eu ri quando April e Doris afirmaram que seria questão de tempo nós dois juntos!!!

**** Uma semana antes *****

—Então ela contratou esse cara, Frank, personagem do The Rock, para levar a ela e o irmão na busca pela tal árvore com poderes de cura e aí que começa toda a confusão! - Sarah resume, encostada ao balcão da recepção na Emergência.

—Quer dizer que vocês realmente Viram ao filme e só? Todo ele? - Maggie pergunta, entre surpresa e decepcionada ante a confirmação da jovem estudante.

—E depois? Foi cada um para suas casas...

—Sozinhos?  - April e Doris, querem saber.

—Não - Sarah nega, as enfermeiras rindo vitoriosas, a principio,  - Fomos comer uma pizza e estávamos indo tomar um sorvete quando doutor Downey ligou, convocando doutor Rhodes para uma cirurgia - revela, fazendo as amigas se voltarem, sérias, para o cardiologista que, sentado confortavelmente em uma cadeira, observava a cena com um sorriso divertido no rosto bonachão.

—Em minha defesa, se soubesse que Connor estava em um encontro com ela... - indica Sarah com um gesto de cabeça - Não teria interrompido...Não...Espera…- corrige-se ligeiro, dedo em riste, erguendo-se devagar, sorvendo um gole do café em seu copo - Teria sim! Afinal, ele é meu pupilo e se tratava de uma cirurgia de coração aberto!! - justifica-se, caminhando em direção aos elevadores, estancando e voltando-se - Além do mais, só adiei um pouco as coisas, concordam? - inquiriu, piscando antes de seguir seu caminho.

—Adiou o quê??? - Sarah questiona, enrugando o cenho.

—Você e Connor, óbvio! - Maggie responde.

—Eu e Connor?? Como assim?- Sarah questiona-a, dando-se conta do que insinuavam - Não!! Nada a ver! Somos apenas amigos - garante, o rosto ficando imediatamente vermelho.

—Ainda são apenas amigos!! - frisa Doris.

—Graças a interferência do doutor Downey - April acresce - Não fosse isso, estariam se pegando com certeza…

—Dou nem um mês pra isso acontecer! - Doris exclama, a conversa cessando momentaneamente com a aproximação de Connor.

—Bom dia, garotas - cumprimenta-as, olhando diretamente para Sarah - Reese, te devo um sorvete - lembra, sorridente, deixando-a ainda mais corada - Pago mais tarde ...ou podemos repetir o programa na sexta, que acha? - pergunta, completando antes de ela responder - Cinema mais pizza e sorvete, pode ser?

—Uhum. Pode - ela responde, sorrindo envergonhada.

—Combinado então. Até mais...Maggie, April, Doris… - despede-se, seguindo para os elevadores.

—Uma semana - April diz, estalando a língua, atraindo atenção das demais para si - Em uma semana vão estar se pegando! Querem apostar? - desafia.

—Lógico que não! - Maggie exclama.

—Passo. Tô a fim de perder dinheiro não - Dóris declina, sorridente.

—Vocês...São impossíveis!! - Sarah ralha, girando nos calcanhares, aproveitando a chegada de uma ambulância para encerrar a conversa.

—Percebeu que não nos contradisse, não percebeu? - April interroga, cutucando-a ao passar por ela, ajudando a receber a maca, o assunto “morrendo” em meio a rotina corrida.

**** Agora ****

—Hummm...isso é...tão...errado!! - Sarah deixa escapar, fazendo Connor rir sem afastar os lábios do pescoço dela.

—Se quiser que eu pare…- insinua, se afastando minimamente.

—Não!!! - ela responde ligeiro, apertando os braços em volta da cintura dele, fazendo-o rir gostoso.

—Neste caso…- ele começa, posicionando-se melhor sobre ela, encaixando seus corpos com perfeição -...Onde estávamos mesmo??? - provoca.

—Acho que foi bem aqui….- ela responde, puxando-o para si, tomando a iniciativa do beijo, que evolui, cessando apenas quando o ar se faz necessário.

—Por acaso...já te falei...o quanto adoro te beijar?? Você tem um gosto tão bom!!!- Connor declara, distribuindo beijos rápidos por seu rosto e pescoço antes de tomar sua boca novamente.

—Digo ... .o mesmo!! - ela devolve, arfante, sorrindo, olhando-o dentro dos olhos demoradamente, pedido e permissão fundindo-se no mesmo suspiro antes de se entregarem à paixão que os envolvia…

“...Eu matava e morria se preciso fosse;

Pois nem o doce de batata doce tem teu doce mel;

Ai, ai;

Não faz o doce, amor, só me leva pro céu…”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda. Se cuidem.
#vacinasSIM
#usemmascara
#secuidemecuidemdequemamam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Paz Do Teu Sorriso!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.