Sentimentos escrita por sidneyfmn


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803342/chapter/3

(Carta enviada 3 semanas após a carta anterior)

Caro Alberto

Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com você. Que bom que não está mais sozinho. Eu não tinha te falado porque acabou nem dando tempo, mas no dia que em brigamos, logo que voltei a casa da Giulia, Massimo perguntou sobre você e ainda tinha ido atrás de você, mesmo eu falando que você não queria que ninguém fosse atrás. Agora entendo o porque.

Agora, pelo dia que escrevo essa carta, já faz algumas semanas que já começaram as aulas na escola e está sendo uma experiência incrível. Gostei muitos dos professores e dos meus colegas. Eu fiz questão de mostrar quem eu sou de verdade e por mais estranho que pareça, meus colegas ficaram impressionados com a minha aparência de peixe, mas continuaram me tratando como se eu fosse humano. A professora aproveitou a oportunidade para ensinar que nem todas as diferentes são ruins.

Estou aprendendo tanto sobre o mundo dos humanos e as diversas matérias que tem aqui na escola. Tem muito mais do que astronomia e zoologia. Quando a gente se encontrar de novo, vou ter que contar das várias coisas que estou aprendendo. Quase me esqueci. Eu e a Giulia finalmente utilizamos o telescópio da escola. Se visse a imensidão do universo em que vivemos, ficaria surpreso em ver que as anchovas são, na verdade, estrelas e planetas. Seria interessante se fosse anchovas.

A Giulia vai me levar para visitar alguns lugares diferentes na cidade. Espero que algum dia possa fazer isso com você. Apesar de ter colegas legais na escola, parece que falta alguma coisa.

Até breve.

Luca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.