Minha Triste Solidão escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803297/chapter/1

Solidão!

Uma única palavra, porém, com significados muito mais do que profundos.

Dizem que o homem não foi feito para viver sozinho, mas, há aqueles que gostam da solidão.

Há aqueles que, por vários motivos, não conseguem se conectar com as pessoas que se encontram no mundo lá fora, e, isso acontece pelos mais diversos motivos, não há explicação.

Eu, por exemplo, me encaixo neste meio, pois, na maioria das vezes, não sei me conectar com as pessoas no mundo lá fora.

Na grande maioria das vezes, quando estou cercada por pessoas, eu me sinto um peixe fora d’água, sinto como se não me encaixasse ali, pois as pessoas não me entendem.

Na grande maioria das vezes, as pessoas querem que eu me encaixe em um modelo no qual eu simplesmente não consigo me encaixar!

Por isso, é que eu gosto de me isolar.

A solidão, para muitos, pode parecer algo triste, mas, para mim, por vezes, acaba me fazendo bem.

Me faz bem estar comigo mesma, voltada para o meu interior. Por vezes, é melhor estar sozinha do que sendo julgada por não ser o que uma massa quer que eu seja.

E, o que as pessoas chamam de tristeza, eu chamo de caminho.

Pois o meu caminho é estar bem, comigo mesma, no que as pessoas poderiam chamar de minha triste solidão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Triste Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.