Querido, É O Nosso Fim escrita por Lady Murphy


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803217/chapter/57

Katniss não se lembra da última vez que abraçou alguém. No funeral de seu pai ela se deixou ser abraçada por parentes e vizinhos que a cobriam de condolências por sua perda. Era um gesto educado agradecer pela presença deles. 

Mas depois disso, ela entrou em uma espiral de solidão autoinfligida. Nenhuma palavra era capaz de consolá-la. Nenhum toque podia fazê-la se sentir segura.

Com Peeta é diferente. Ela se jogou em seus braços sem ao menos pensar. Ele não parava de pedir que ela o matasse e seus argumentos eram realmente bons. Ela não pode fazer isso, no entanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensava que era beijo, né? Não dessa vez!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, É O Nosso Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.