Querido, É O Nosso Fim escrita por Lady Murphy


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803217/chapter/54

De todas as coisas que aconteceram desde que o mundo resolveu acabar de vez, Peeta confessando que a amava foi o que mais a surpreendeu. Ela poderia fingir que ele se referia a um amor fraternal forjado pelas circunstâncias. Os olhos azuis olhando-a profundamente diziam o contrário. Ele a amava no sentido menos inocente da palavra.

Peeta estava ali deitado ainda proferindo o que ele considerava suas últimas palavras, alheio ao caos que causou dentro de Katniss. Ela lembrou de todos os caras que passaram por sua vida. Lembrou de seus pais. Ela estava fadada à tragédia. Isso era óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, É O Nosso Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.