Drabble 2021 - O Crime de Nº 1980 escrita por wearegabs


Capítulo 5
Capítulo 5 ( FINAL ) - Anela


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao último capítulo! Foi um desafio curtinho, porém muito gostoso de fazer! Trabalhei bastante a criatividade e passei dois dias pensando em como encaixar essas benditas palavras, espero que todos tenham gostado até aqui!

A palavra de hoje é...

"ANELA" = cobiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803172/chapter/5

Escândalo.

Na praça daquele dia, o público via uma cena que jamais consideravam ver. O herdeiro do trono, a segunda pessoa que deveria exalar perfeição estava prestes a ser enforcado.

Samuel foi considerado culpado, mas em momento algum traiu seu par. Enquanto seus antigos servos lhe colocavam a corda em seu pescoço, o príncipe via de longe seu amado, com os olhos baixos de tristeza. A anela de seu coração em o abraçar pela última vez, era maior que a dor de seu pescoço. 

Naquele dia, Sabetsu não era mais uma nação perfeita, o número de crimes aumentou para 1980.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal? Gostaram! Obrigado por quem leu até aqui, fiquem bem e se cuidem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - O Crime de Nº 1980" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.