Summer, 1982 escrita por Maga Clari


Capítulo 3
Summer, 1982


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: GIRÃO

[Antigo] Retalho; pedaço de pano.
Triângulo equilátero nos escudos heráldicos.
[Brasil] Aparelho de madeira, para secar carne.
[Figurado] Regaço, seio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803169/chapter/3

Banhos de piscina, piano à luz da lua. Voz de passarinho angelical ao meu ouvido, todos os dias, em todos os tons e escalas existentes em cordas poliglotas. Você gostava de línguas. De triângulos e arranjos. Italiano, francês, inglês, português. Em seus dedos, moldava planos para equilibrar um girão, como se fosse capaz de tudo, até mesmo de conter os rasgos que nele o fazia, mas por quê? Por que, Elio? Poderia ter me dito. Sempre achei que fôssemos um time.

― Eu te amo tanto ― você me disse no verão de 1982, mas era mentira. 

E eu acreditei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer, 1982" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.