Eu não sou o cara escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 5
Anela


Notas iniciais do capítulo

Falhei no desafio, mas to aqui com o ultimo cap pq ele ja estava escrito (breve explicação q vc pode ignorar: tive q acompanhar minha mãe no hospital da cidade visinha e cheguei em casa muito tarde; ela ta bem, mas acabou não dando tempo de nada)
palavra de ontem: Anela, com o significado de aspira, cobiça
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803108/chapter/5

É só uma garota que diz que sou o cara.

Mas não é meu filho.

Apesar de fazer de tudo para agradar os amigos, Peter agia mais por insegurança do que por lealdade. A anela de ser considerado tão bom quanto os outros o fazia ser impulsivo, e, naquela noite, mesmo se sentindo como um prêmio de consolação, dormiu com Dorcas, porque queria ser O cara -porém, se tornou o ex-tecladista humilhado por tentar ganhar fama junto de Dorcas em cima do amigo. 

Remus tinha razão, Sirius pensou. Depois de tudo, eles deviam gravar um cover de Billie Jean. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anela é a palavra do Peter, né gente? em todas as realidades, ele bagunça tudo kkkkk
Muitas pontas ficaram soltas, mas por ser uma songfic, acabei dando prioridade a historia envolvendo a música. Se der certo, quem sabe volto em outubro com muuuitos mais detalhes?
caso queira ler algo de hp meu: https://fanfiction.com.br/historia/786968/Sono_Eterno/
Obrigada por acompanhar até aqui, fique bem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou o cara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.