Eu não sou o cara escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 3
Girão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Girão, como o sentido de entrave/impedimento.
(demorei, mas cheguei kkk, segue com as partes de italico fazendo referencia a billie jean, boa leitura!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803108/chapter/3

Mamãe sempre  dizia: Cuidado com quem você ama.

— É mentira! - Sirius alegou. O cabelo todo bagunçado, como seus pensamentos. Não se lembrava de muita coisa por causa do porre daquele dia. 

— Vocês passaram a festa inteira juntos, Sirius - James foi severo. 

— Dançar não faz a porra de um filho! 

— Não precisa mentir pra gente - Peter acrescentou. 

— Uma criança… - Remus murmurou. Ele estava pálido, com olhar decepcionado. Isso foi como um girão: Sirius engoliu as palavras que queria dizer e decidiu provar a si e aos outros que não era pai de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q fazer quando vc mesmo nao se lembra do q fez? Sirius ta realmente perdido. Situações q as pessoas se virão contra vc são horriveis, é dificultando ainda mais achar as respostas... Eu queria ter trazido mais forte sobre a influencia da midia, mas as 100palavras nao deixaram HUAUHASU porém, eu mesma se visse a situação de fora estaria condenando o sirius, e vc?
obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou o cara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.