Um guia para frutas verdes escrita por Creeper


Capítulo 4
Renhir - Você não precisa ter pressa


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Palavra do quarto dia:
Renhir = disputar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803100/chapter/4

Existem diversas versões de mim. Mas não fui eu quem as criou e sim aqueles que estão ao meu redor. 

Alguns familiares julgam-me como uma maçã verde. Outros dizem que já estou ficando vermelha. Tem até os que acham que sou farinhenta ao invés de crocante. Algum dia essas versões ainda vão renhir entre elas.

Porém ninguém sabe de verdade como estou por dentro. Talvez eu mesma demore para entender o que sou e o que deixo de ser a cada dia.

Passo 3: Somente você pode dizer que tipo de maçã é. E não precisa de pressa para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu confesso que gosto de maçãs farinhentas, principalmente as que davam na merenda da escola.

Hoje foi o penúltimo dia do desafio, até amanhã!
Beijos.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um guia para frutas verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.