1980 dias escrita por Dallarosa


Capítulo 1
Assomar


Notas iniciais do capítulo

(01/05) Assomar: o mesmo que surgir num ponto alto para ver ou ser visto.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803094/chapter/1

1980 dias. Esse era o tempo exato que Leah conhecia Miguel. 1980 dias desde a primeira vez que se viram na escola, até o momento mais esperado de suas vidas.

Ela sorriu, observando no espelho o buquê e vestido de noiva, escolhidos com tanto cuidado.

Estava mais do que ansiosa para assomar ao jardim, caminhar até seu amado e confessar seus votos.

Respirou fundo, e saiu rumo a realização do seu sonho.

O som de vidro quebrado chegou aos seus ouvidos, quando a garrafa de vinho tinto explodiu no chão e respingou em seu vestido.

Mortificada, Leah só queria chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1980 dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.