lastop escrita por Gab Murphy


Capítulo 7
It's what we aim to do, our name is our Virtue


Notas iniciais do capítulo

Ok, último capítulo dessa atualização tripla e, apesar de curtinho, serve para mostrar mais da dinâmica dos dois e pra aquecer o seu coraçãozinho hahaa

Espero que gostem e boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803018/chapter/7

30 de agosto de 2021, 23:46.

Quando as coisas começaram a se acalmar dentro da cabine e dos dois homens, Ryan lembrou que tinha um baralho na mochila e perguntou se Sirius queria jogar e, sem pensar duas vezes, ele disse que sim.

Ficaram jogando enquanto conversavam sobre diversos assuntos, sem saber como um havia terminado e outro começado.

Falaram sobre suas músicas favoritas.

— Você está falando sério que One Direction é a banda que você mais ouve? -  Ryan riu enquanto pegava mais uma carta.

— Eu consigo ouvir o julgamento em sua voz - Sirius acusou, mas estava segurando a risada. - E esse tópico é sensível para mim, ok? O twitter da banda perdeu o certificado ontem, ainda estou sentindo a dor.

Falaram sobre suas séries favoritas.

— Criminal Minds - Ryan respondeu de cara, sem nem parar para pensar. - Spencer Reid é e sempre será meu personagem favorito.

— Não foi desse nome que você me chamou ontem? 

— E ainda estou abismado por você não ter ideia de quem seja, de verdade.

— Me desculpe?! - Sirius riu.

Falaram sobre faculdade.

— Arquitetura - Sirius sorriu, amava aquele curso com todo o coração. - Amo cada detalhe... até os que odeio.

— Você tem certeza que está mesmo fazendo faculdade? Todo mundo diz que é um tormento.

— E é, não me entenda errado - Sirius riu, descartando a carta que não queria e olhando para o homem na sua frente. - Tem dias que não quero levantar da cama para ir pra aula e tenho muitos surtos por causa de professor babaca, mas ainda assim… é o que amo fazer, o que quero pro resto da vida, sabe?

Falaram sobre livros.

— Você já leu “E Se Fosse A Gente?” do Adam Silvera e Becky Albertalli?

— Não, sobre o que é?

— Dois garotos que se encontram por acaso.

Eles se olharam e riram.

— Eles se apaixonam?

— Pode apostar que sim, mas é só isso que vou dizer.

Falaram sobre o livro que estavam lendo.

— Ainda não acredito que ele foi capaz de ir embora sem falar com ela.

— Ah, eu entendo o que ele fez, sabe? Saber daquilo atingiu muitos pontos, mas não acho certo, quer dizer, cadê a responsabilidade afetiva?

— Ele foi um grande babaca, isso sim.

— Ei, mas ela também foi, ok? Esconder dele foi uma filha da putagem gigantesca.

— Certo, todos são babacas. A humanidade é babaca. Morte aos humanos.

Em algum momento, entre risadas e bocejos, os dois guardaram as cartas e deitaram nas suas respectivas camas, encarando o teto.

— Como é o seu nome? - Sirius perguntou baixinho, precisava saber ainda mais depois de tudo o que disseram um para o outro.

— Remus. E o seu?

— Sirius.

— Como a estrela?

— Como a estrela.

Silêncio. Cada um imerso do que seja lá que estivesse no ar dentro da cabine, só eles podiam sentir e nem eles conseguiriam descrever. Nem eu mesma sei o que era.

— Boa noite, Remus.

— Boa noite, Sirius.

E Sirius vai lembrar pro resto da vida de ter pensado, antes de adormecer, que gostava de como ele falava seu nome e de como falava o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar uma autora feliz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lastop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.