Coffee&books escrita por GD Autoras


Capítulo 9
Bem-casado?


Notas iniciais do capítulo

É oficial, estamos finalizando essa história que nos rendeu momentos incríveis. Sinceramente? Não sabemos bem o que falar, além de um MUITO obrigada a todos que tiraram um tempinho pra ler, comentar, favoritar, isso foi muito importante para gente e ficamos TÃO feliz por terem gostado.

Deamus foi um presente muito bom da nossa amizade e é um casal que, com certeza, vai aparecer muito nas nossas histórias, então se preparem.

Obrigada também (e de novo) as adms do pride, foi um projeto perfeito so começo ao vim e estamos gratas por termos feito parte disso.

Não acredito que vamos falar isso pela última vez (nessa história), mas esperamos que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802672/chapter/9


De:
fanatic4words@gmail.com
Para: lordefleetwood123@gmail.com
Assunto: O encontro: mais um e-mail pra minha caixa de rascunhos

Ok, Dean, você definitivamente me fez ficar ainda mais apaixonado por você depois dessa noite!!! E, apesar de saber que tinha como, foi meio surpreendente.

Preciso confessar, mesmo que você não vá ler isso, que passei o dia ansioso por esse momento. Hm, dizer que passei a semana ansioso é ser emocionado demais? Enfim, eu estava bem ansioso pelo tempo que falarei apenas que foi indeterminado.

Toda vez que te vi na cafeteria só conseguia pensar “eu beijei ele e ele me chamou para sair”... quer dizer, eu também pensava em como você parecia ainda mais bonito do que da última vez que te vi. Como você consegue, hein? Ficar ainda mais bonito quando parece que não tem mais como.

E então chegou na quinta e eu passei o dia meio distraído (ok, meio eu já sou, então podemos substituir por completamente), sabia que tínhamos combinado que só nos veríamos a noite, mas não conseguia evitar olhar para a porta com esperanças toda vez que o sino tocava.

Mas aí você chegou com aquele sorriso que só você tem e cara, CARA!, eu até fiquei sem ar, juro!!! Eu poderia ter te agarrado ali mesmo se não fosse minha irmã do meu lado e os clientes entretidos em me fazer ficar mais tempo no café.

Pareceu uma eternidade até a gente sair e ir para sua casa, sabia? Não sei se pra você foi também, mas pra mim pareceu que um século estava lentamente passando nesse meio tempo. Mas no fim, estamos saindo juntos, conversando besteira enquanto íamos até o metrô e naquele momento eu tive a completa certeza que estou apaixonado por você, Dean, genuína e inexplicavelmente apaixonado.

E talvez por isso todos os detalhes da noite tenham sido perfeitos ou por isso o macarrão estivesse com um tempero especial na minha lembrança. Pode ser por isso que meu sorriso não sumiu um segundo que fosse. Não sei, Dean, mas sei que espero ter tantas outras noites assim, com você, quanto for possível.

Sabe, eu estava pensando numa coisa (além dos tantos outros beijos que queria te dar) enquanto voltava para casa de uber, mas e se eu juntasse todos esses meus rascunhos (talvez não esse, mas os que escrevi durante a semana passada) e te mandasse? Sabe, dar uma de escritor, juntar tudo de uma forma legal e te mandar, pra você ler e saber como me senti enquanto tudo o que eu queria era falar com você.

Não sei, vou pensar um pouco mais.

Mas enquanto penso espero ter seus beijos, sua companhia e poder te dar todo o amor que tenho aqui dentro do meu coração.

Obrigado pela noite, pelos sorrisos e pelo fettuccine perfeito,

Com amor, 

Seu Sea/Fan.

— @ —


De
: lordefleetwood123@gmail.com
Para: fanatic4words@gmail.com
Assunto: palavras que eu não consigo dizer (ainda)

Não sei ao certo porque estou escrevendo isso, não é como se fosse ter coragem de te enviar ou sequer te mostrar algum dia. Você não é o único covarde entre nós, Sea. Depois de tudo que falei nos outros emails - e o que você falou também - como eu poderia esperar que o encontro não fosse qualquer coisa além de perfeito? 

Sim, como um tolo apaixonado, passei a semana inteira pensando nele. Na verdade (por favor, não ria de mim), logo no dia depois de você ter aceitado meu convite, eu já havia comprado tudo que precisava para fazer o fettuccine. Na minha dispensa tem 5 garrafas de vinho diferentes porque fiquei na dúvida de qual combinaria mais. Daph e Angie quiseram me matar depois da ligação de vídeo de uma hora que fiz para que me ajudassem a escolher a roupa antes de ir te buscar (Nev só ficou rindo no fundo, e a única contribuição dele foi tirar print da tela e fazer várias figurinhas).Como você pode ver, eu realmente estava ansioso. 

Nunca fiz aquele macarrão com tanto cuidado, parte de mim achou que iria dar errado justamente por isso, mas enfim, no final tava bom, não tava? Pelo menos pela quantidade de elogio que você deu, acho que sim. 

Antes da ligação gigantesca, eu passei o dia arrumando a casa, por alguma razão meu cérebro pensou que seria importante limpar todos os lustres da casa, vai que isso te incomodaria? Não sei, cada um tem suas manias, não é mesmo? Enfim, minha casa nunca esteve tão limpa, graças a você kkkkk. 

Acho que tudo correu bem porque já sabíamos como o outro se sentia, né? Não sei, eu acho que faz sentido.. isso não é assunto para primeiro encontro, mas meus últimos relacionamentos acabaram justamente porque as duas pessoas envolvidas não sabiam ao certo o que sentiam. Isso e a falta de diálogo também, sempre tive um pouco de medo de falar as coisas que eu sentia porque pensava que iria acabar assustando a outra pessoa.. como você viu nos emails, eu sou um pouco intenso em relação a esse tipo de coisa. Acho que como você já sabia (quase) todas as palavras que eu uso para te descrever na minha cabeça, fiquei mais tranquilo, pude realmente aproveitar o tempo ao seu lado, não precisei ficar pensando no que você estava pensando sobre tudo aquilo.. não precisei ficar inseguro, sabe? 

No caso a única coisa que fiquei foi apaixonado, quer dizer, mais apaixonado. Você precisava sorrir tanto para mim assim? Tenho certeza de que você deve ter percebido como eu estava distraído, por mais que eu tenha tentando disfarçar.. definitivamente me queimei mais de uma vez quando estava te servindo, quando me servi também. Ainda não sei como evitei derrubar vinho em nós dois. 

Está sendo muito fácil me apaixonar por você, Sea.. espero que saiba disso.. já gastei um parágrafo para falar sobre o seu sorriso, mas eu amo conversar com você. Sinto que posso falar de qualquer coisa, e você vai me entender ou pelo menos tentar, ou talvez ter algum comentário que vá me fazer rir. Eu gosto disso, gosto que posso ser eu mesmo o tempo todo, sem medo, sem insegurança, simplesmente eu.. é um pouco surreal, não é mesmo? 

Mesmo que você não vá ler isso daqui, ainda fico envergonhado de falar essas coisas. A última coisa que eu gostaria de falar, na verdade, agradecer é você ter mandado aquele primeiro email. Meus amigos disseram que nesse último ano, nunca me viram tão feliz quanto nessa semana (pelo menos foi isso que as meninas falaram depois de me xingar). Não que eu esteja condicionando a minha felicidade a você, mas só te ver durante esse período me fez ficar com um sorriso bobo no rosto. Obrigado por isso? 

Enfim, (acho que é a milésima vez que escrevo isso), me diverti bastante ontem, espero que possamos fazer isso outras vezes. 

Com todo o amor e carinho do mundo 

Dean/ Roni/ Médico bonitão (gostei muito desse título).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar duas autoras felizes numa tacada só ahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee&books" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.