Jade Snape escrita por Ana27734


Capítulo 13
Mini-Furacão


Notas iniciais do capítulo

Booom dia, criaturas da Terra! Ou boa tarde. Ou noite Tanto faz. eu to me sentindo abandonada aqui, gente. Nenhum review no último cap! Buáááááá... Aproveitem o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80259/chapter/13

Mini-Furacão

Irmãos mais novos são estranhos. É sério, pergunte a algum Weasley (mas não a Gina). Eles podem ser seus melhores amigos, seus piores inimigos, ou alguma outra coisa entre isso. Eu não tenho irmãos (como você já deve ter adivinhado a essa altura -.-), então não sei como é isso na pele. Mas, se existisse algum premio de Irmã Mais Nova Mais Louca (vamos ligar para os caras do Guinness!), ele iria para a Rebecca. Com certeza.

O Harry avisou que ela estava vindo. Mas nada me preparou para ser atropelada por uma ruiva baixinha saindo correndo da lareira (pó de flu FTW). A garota, em menos de 15 segundos, borboleteou pela sala toda, feito um mini-furacão!

– OOiiii, Harry! OOiii gente!! Aahh você deve ser a Jade, o meu irmão falou taaanto de você! – daí, ela correu pra cima do Rony antes que eu pudesse sequer abrir a boca- RONY!! Eu tava com saudade, onde ta a Hermione? Ela ta por aí? Cadê ela?- Nessa hora os pais do Harry chegaram e a mãe dele (o cabelo dela é maneiro) abraçou o nosso HP aqui; e ele corou– Sra. Weasley! Sra. Weasley! Você pode fazer de novo aqueles biscoitos da última vez?!? Pooor favor! São tão bons... - Daí o mini-furacão (acho que posso gostar dessa garota...) parou por tempo suficiente para dizer ‘Oi, Fred’ e corar num tom de vermelho mais forte que o do cabelo. Se isso for possível. Ela é MUITO ruiva.

–Ok Becca, para de correr agora, e tente ficar 5 segundos parada, tá filha? – o Sr. Potter disse. Becca e suas bochechas incandescentes desviaram-se de Fred (que estava com uma incrível cara de bobo apaixonado; eu devia tirar uma foto disso) e tentaram obedecer. Com ênfase no tentaram. Ela continuou remexendo os dedos.

A Sra. Potter parou de bagunçar o cabelo do Harry (com Rony, Scott e Jorge no fundo, rindo de se acabar) e encarou o marido com um olhar penetrante.

James, foi você que deu todo aquele Chocolate Eletrizante para ela! Não me admira logo esteja correndo pelas paredes – o cara tremeu. Nota para mim mesma: nunca irritar a Sra. Weasley OU a Sra. Potter. Mães com certeza podem ser assustadoras quando querem.

–Mas foi ideia do Sirius! – ahh, então não é natural. Isso é bom, fica difícil acompanhar a ruiva em ritmo acelerado.

–Ideia do Sirius a sua cabeça! – ela continua mexendo no cabelo do Harry. O cara vai ter uma síncope. Então ela se virou para mim – Ah, então você deve ser a Jade. Como está o seu pai?

Ela ta sorrindo pra mim. O que eu falo? O que eu falo?

–Ainda não lavou o cabelo – falei, com a cara mais séria do mundo. Nisso, o Potter Pai teve um ataque de riso e levou um tabefe.

Tenho uma nova heroína.

***

Os pais do Harry deixaram a Becca lá com a gente, se despediram e logo se mandaram. Não antes, é claro, que a Sra. Potter pudesse mexer mais um pouco no cabelo do filho, falando sobre como esteve com saudades dele. Rony continuou rindo ainda por uns 3 minutos antes de receber olhar mortal de sua mãe (vêem o que eu disse?) e se calar.

O efeito do Chocolate Eletrizante passou com o tempo, e à medida que ele passava Becca ficava mais calma. Embora eu ache que a garota quebrou algum recorde de Quem Fala Mais Rápido.

Becca Potter, como eu percebi, é uma garotinha bem maluca. Depois que a Sra. Weasley, começou a fazer os tão famosos biscoitos, ela ficou falando sobre como o seu ‘irmão estranho’ quase não escrevia ‘naaada’ nas cartas, e como estava com saudade da Mione, do Rony e da comida da Sra. Weasley (provavelmente do Fred também..).

Logo ela e Gina foram para um canto e começaram a conversar, sempre dando risadinhas e olhando na nossa direção. Eu me pergunto qual é o assunto da conversa tão animada. Novas maneiras de atazanar irmãos mais velhos? Talvez.

Ficamos todos tirando sarro do Harry por uns bons minutos, quando a Sra. Weasley anunciou o jantar. Rony, é claro, correu para a mesa. Eu me pergunto como ele consegue comer tanto. Embora isso seja bem compreensível, levando em conta a qualidade da comida de sua mãe.

A refeição, é claro, não poderia ter ocorrido tranquilamente. No meio da coisa toda, a minha coruja entrou pela janela, [N/A Não, imagina, ela atravessou a parede..]eu odeio ser interrompida...– derrubando a pobre jarra de suco de abóbora (tudo em cima do Percy, não posso dizer que não achei engraçado...).

Amora soltou um pacote em cima de mim, fazendo uma pausa então para receber elogios. Coruja orgulhosa.

–Oohh, é a sua coruja Jade?- perguntou a Mini-Potter, com os olhos brilhando. Ta, agora estou achando que o efeito do doce não passou completamente...

–Quem quer sobremesa?- perguntou a Sra. Weasley, já se dirigindo à cozinha. Houve barulhos de aprovação pela mesa toda. Voltei a atenção para o que recebi.

Finalmente, eu recebo uma resposta de Ana, já estava começando a pensar que fui esquecida por todos no orfanato. Espero ter recebido um presente legal. Abri logo a carta amarrada ao pacote, rindo dos adesivos de geleia no envelope.


Querida Doida,

Feliz Natal. Não vou negar que achei que você teria me esquecido para prestar mais atenção nesses seus maravilhosos amigos novos (e alguns não tão maravilhosos, é claro; qual é o problema do loiro, afinal?).

Adorei o seu presente, embora me pergunte o que diabos te fez achar que eu preciso de um diário com senha de voz. Andou bisbilhotando nas minhas coisas de novo, né sua safadinha?! Fale! Ou... Escreva!

A sua coruja, devo dizer, é bipolar. Embora seja bonitinha. Só você para ter um bicho de estimação chamado AMORA!

Então, você não viu o pobrezinho até ele estar a cinco centímetros de você? Parece bem a sua cara. E a irmã dele, a Karina, parece bem legal. Como ela te aguenta?!? Eu posso até dar umas dicas. Como Aguentar Amigas Loucas, um guia por Alana Flores. Seria um sucesso, tenho certeza.

Pelo que você me falou de todas essas pessoinhas aí, eu acho que a garota Granger e o ruivo têm uma paixão um pelo outro. E eu sei que estou certa. Eu sempre estou certa. O dos óculos vai acabar sendo assediado por garotas quando crescer. E eu sugiro manter um olho no garoto Longbottom. Aposto que vai ficar bonito quando crescer. Não me questione, é só um pressentimento.

Sandra Horbin ainda não superou a sua falta. A garota está agora procurando outra pessoa para irritar. É divertido assistir.

Meu pai não quer me deixar fazer a faculdade de Psicologia. E isso é ridículo. O que você acha? Espero que faça bom uso do presente. É para você se divertir, hein?

Beijos, Ana


P.S.: Lembra do bonitinho de olhos azuis que eu te falei? Me chamou para sair ontem. O que você acha?

P.P.S.: Se a coruja chegar antes do Natal, NÃO ABRA ANTES DO DIA!!

P.P.P.S.: Aproxime-se de seu pai. Você sabe que quer.

P.P.P.P.S.: Eu acho que ceeeerta pessoa está caidinha pelo melhooor amigo. Admita. Eu sempre estou certa.

P.P.P.P.P.S.: Será que existe algum recorde de mais P.S.’s numa carta?

EU?! Caidinha pelo Scott?! Ela finalmente pirou...

–Uaau, a sua amiga parece tão legal... – SANTO MERLIN! Essa garota quer que eu tenha um ataque de tanto susto?? Não se deve vir por trás das pessoas desse jeito, é cruel – Mas o que ela estava querendo dizer quando-

Tapei a boca dela antes que falasse algo perigoso. Nível de perigo máximo.

–Olha! Biscoitos! – falei, antes que mais alguém se interessasse pela coisa. Logo todos voltaram as atenções a sobremesa. Eu vou matar a Ana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpa que é curtinho. É serio...
###
Reviews, gente. Pleeease...